Estado

Adolescentes armados abordam mulher em estacionamento e roubam caminhonete

Após perseguição, PM conseguiu interceptar os menores. Ação aconteceu em Gurupi

Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 33 anos, identidade não revelada, passou por momento de apuro na noite desta segunda-feira, 12, quando foi abordada por dois adolescentes de 17 anos armados e teve sua caminhonete roubada. A ação aconteceu no estacionamento do Hospital Regional de Gurupi (HRG) e uma câmera de segurança mostra a abordagem dos menores de idade.

A mulher chega ao HRG e estaciona o veículo. Ela é abordada por um dos adolescentes no momento em que desce do carro. Ele a obriga entrar no veículo com uma arma. Os dois adentram a caminhonete e ela sai dirigindo, sendo feita de refém.

Uma testemunha que presenciou o assalto ligou pra Polícia Militar que, após diligências, encontrou a caminhonete e começou a perseguição. Os adolescentes teriam liberado a mulher próxima ao setor Vila Nova e seguiram com a fuga pela BR-153.

Quase na entrada do município, a Polícia Militar conseguiu interceptar a dupla com disparos contra os pneus do veículo. Com os menores foi encontrado um revólver calibre 38. Eles foram encaminhados para o Centro de Internação Provisória de Gurupi (Ceip Sul).

PM/Divulgação
Objetos recuperados com os adolescentes detidos, dentro da caminhonete
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ