Um veículo com restrição de furto e roubo, duas armas de fogo, munições e uma porção de substância análoga à maconha, além de um pacote contendo comprimidos azuis de origem desconhecida foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), durante a operação Rodovia Segura.  Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

A apreensão foi feita quando a PM realizava uma barreira policial na TO-080, em Porto Nacional, município a 52 km de Palmas, quando foi abordado um veículo com placa de Santa Maria das Barreiras (PA). Segundo a corporação, ao ser verificada a documentação foram detectados os primeiros indícios de adulteração. O caso foi registrado na manhã da última sexta-feira, 22.

“Após aplicar outros elementos de identificação veicular foi possível constatar que se tratava de veículo com restrição de furto”, informou a PM. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos Automotores para os procedimentos cabíveis.

Já no último sábado, 23, ainda na TO-080, por volta das 23h, a PM abordou um veículo Ford Fiesta, cor preta, onde trafegavam dois indivíduos de 34 e 41 anos. “Após a busca veicular, foram encontradas duas armas de fogo sendo: um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um revólver calibre 32, também com seis munições intactas”, informou a corporação.

Ainda segundo a PM foram localizados ainda uma porção de substância análoga à maconha e um pacote contendo comprimidos azuis de origem desconhecida. Os suspeitos, com nomes não divulgados, foram conduzidos à delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante.