Estado

Polícia apreende cerca de 10 kg de maconha em mochila

O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira, 6, no km 663 da BR-153, em Gurupi, Sul do Estado.

PRF/divulgação

Cerca de 10 kg de substância análoga à maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma mochila que estava no interior de um ônibus que transportava  passageiros de São Paulo (SP) com destino a São Luís (MA).  O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira,  6, no km 663 da BR-153, em Gurupi, Sul do Estado.  

Segundo a PRF,  após a abordagem a equipe entrevistou os passageiros e conseguiu identificar um suspeito de ser proprietário da mochila. “O homem, de 41 anos, que confessou ser o dono da mochila e que estaria transportando o entorpecente”, informou a PRF. O nome do suspeito não foi divulgado. Segundo a polícia, ele informou que recebeu a droga em Goiânia (GO) e que ganharia R$ 2.000  pelo transporte até São Luís (MA).

O condutor do ônibus informou a PRF que o passageiro teria embarcado na cidade de Jaraguá (GO) com destino a Porto Franco (MA). O suspeito levava suas mochilas. O homem e o entorpecente foram encaminhados à Central de Flagrantes de Gurupi. Ele deverá responder por tráfico de drogas. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ