Na noite de sexta-feira e na madrugada deste sábado, 6,  foi movimentada e rendeu a prisão de três pessoas e mais a apreensão de um adolescente, todos suspeitos de furtarem e roubarem objetos. As ações foram em Colméia, Guaraí e Brejinho de Nazaré.

Em Colméia, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de furtar um estabelecimento comercial no centro da cidade, onde também funciona um correspondente bancário do Bradesco. Com ele foram apreendidos R$ 55,00 em espécie, bijuterias e um aparelho celular. A prisão foi em flagrante dentro da loja e ocorreu após denúncia anônima.

Já na cidade de Guaraí, uma mulher de 26 anos, que não teve o nome divulgado foi presa com uma motocicleta furtada. Um menor de 16 anos, que estava com ela, foi apreendido. Com eles também foi encontrada uma porção de maconha. A quantidade não foi informada.

Em Brejinho de Nazaré, a PM prendeu um homem de 21 anos, acusado de roubo. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas, além de uma porção de maconha. A moto roubada da vítima também foi recuperada pela PM.