A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Palmas, identificou o corpo da mulher que foi encontrado em um terreno baldio da Quadra 107 Norte, Palmas. Patricia Aline Santos, de 29 anos, foi encontrada por funcionários de estabelecimentos que ficam próximos ao local por volta das 11 horas desta quinta-feira, 9, e o principal suspeito do crime seria o atual namorado da vítima, identificado como Iury Italu Mendanha.

A DHPP ressaltou também que Mendanha não foi encontrado, e que a ocorrência é caracterizada como feminicídio, e ocorreu por meio do uso de arma de fogo. O corpo da vítima tinha ferimentos de bala e o rosto estava muito machucado.

Seguindo com as investigações, a Polícia Civil agora realiza diligências para encontrar o principal suspeito de ter matado Patricia.

Conversas

Em uma conversa entre Patricia e uma amiga com data do dia 31 de julho deste ano, divulgadas na tarde desta quinta-feira nas redes sociais, a vítima estaria pedindo socorro a uma suposta agressão, onde a vítima disse que o namorado queria matá-la. “Só quero me esconder”, “Amiga, vem aki em casa. Corre. Yure quer me matar (sic)”, diz Patrícia em um dos trechos da conversa.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, essa conversa precisará ser periciada.

Veja a conversa: