Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi vítima fatal de um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 19h50, na cidade de Santa Rita do Tocantins, a 130 km de Palmas.

 Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PEF), o acidente ocorreu na BR-153, na altura do km 590. A colisão foi do tipo frontal envolvendo um caminhão e um carro de passeio, um Renault Duster. A corporação informou que na ocasião aconteceu um incêndio e a pista ficou totalmente interditada. Duas pessoas estavam no caminhão, sendo o condutor do veículo de 51 anos e sua filha de 16 anos, ambos ficaram ilesos.

A PRF informou preliminarmente que o Renault Duster estaria fazendo uma manobra de ultrapassagem arriscada e colidiu frontalmente com o caminhão.A corporação federal esteve realizando o pare e siga, dado que o fluxo não fluía normalmente. A pista só foi liberada em sua integralidade à 1 hora da madrugada de sexta-feira, 29.

A condutora do carro ficou presa nas ferragens e veio à óbito no local. Ainda não se sabe se outras pessoas estavam no veículo. A PRF disse que, em razão do incêndio, a identificação da quantidade e qualificação do (s) ocupante (s) do Duster ficou comprometida.

Mais informações a qualquer momento.