Estado

Mulher é presa com mais de R$ 9 mil em espécie e drogas em Pugmil

Adriana Rodrigues Borges estava sendo investigada pela Polícia Civil há dois meses, e foi presa nesta terça-feira, 7

Polícia Civil/ Divulgação
Dinheiro em espécie encontrado com suspeita de tráfico em Pugmil
Adriana Rodrigues Borges estava sendo investigada por tráfico

Agentes da Polícia Civil dos municípios de Pugmil, Nova Rosalândia e Cristalândia prenderam, em flagrante, uma mulher pelo crime de tráfico de drogas nesta terça. Adriana Rodrigues Borges foi presa quando estava em sua casa, no município de Pugmil, a 108 km de Palmas, com mais de R$ 9 mil em espécie.

Conforme o delegado José Lucas Mello, Adriana estava sendo investigada há dois meses. Ela teria  ido até a cidade de Paraíso do Tocantins para buscar mais entorpecentes.  Em seu retorno para casa, Adriana já estava sendo esperada por agentes da Polícia Civil, que revistaram o local e encontraram o dinheiro e uma quantia de crack não informada.

Em depoimento, a mulher informou que o dinheiro foi arrecadado em dois meses da venda de entorpecentes, que ocorria em sua própria casa. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente será encaminhada para uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ