Uma motocicleta, modelo Honda/CG 160 Titan EX, roubada na Avenida Castelo Branco, no centro de Araguaína na última sexta-feira, foi recuperada pela Polícia Militar (PM) ainda no mesmo dia, após a perseguição de quatro suspeitos.

Segundo a corporação, a vítima disse que quando percebeu que estava sendo seguido por um automóvel modelo VW/Gol, vermelho, com quatro ocupantes, tentou se desvencilhar, mas foi perseguido e interceptado.

“Dois ocupantes saíram do automóvel de posse de uma arma de fogo e subtraíram a motocicleta do jovem juntamente com um capacete cor preta, e evadiram-se seguindo direção à Vila Couto Magalhães.”

O carro supostamente utilizado no assalto foi localizado pela PM e dentro dele o capacete da vítima foi encontrado. O condutor do referido veículo, um jovem de 20 anos, teria informado a PM que o seu cunhado havia chegado a sua residência juntamente com mais três pessoas. “Deixaram o automóvel, uma motocicleta Yamaha Fazer preta e uma moto Honda CG Fan de cor vermelha”, informou o jovem à PM.

Segundo a PM, os suspeitos já tinham iniciado o desmanche do veículo, retirando banco, carenagens e bateria.  O jovem, que conduzia o veículo suspeito, foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo roubo da motocicleta.