Um jovem foi assaltado e baleado no estacionamento localizado na frente do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/ Ulbra) na noite desta terça-feira, 6, por volta das 19 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência.

Conforme informou uma testemunha, o rapaz estaria chegando à faculdade e foi abordado por um indivíduo, que roubou seu carro. Após ouvir um disparo de arma de fogo, a testemunha foi até o estacionamento em que ocorreu o crime e se deparou com o rapaz ensanguentado, já que o tiro teria atingido o maxilar da vítima. Imediatamente pessoas que estavam ao redor ligaram para o Samu e  PM.

De acordo com o Samu, o projétil pode ter se alojado próximo à região cervical e ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) consciente e orientado. Ele deve passar por exames para ver a localização da bala e o que ela pode ter causado. Felizmente, ainda conforme o Samu, não houve nenhuma lesão de vasos sanguíneos que comprometam sua vida.

O Jornal do Tocantins segue acompanhando o caso e trará mais informações em breve.