Termina amanhã o prazo para inscrição do processo seletivo para contratação de professor substituto e temporário do ensino básico, técnico e tecnológico, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), campus Paraíso do Tocantins.  As inscrições podem ser realizadas no setor de protocolo do campus.

 

Para as duas vagas ofertadas das áreas de Ambiente e Saúde e Produção Alimentícia, podem se inscrever profissionais graduados em Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Química Industrial de Alimentos, entre outras especialidades. O processo seletivo dispõe ainda de cadastro de reserva para profissionais de História, Língua Portuguesa e Inglesa, Pedagogia, Zootecnia, Medicina Veterinária e áreas afins. O processo seletivo constará de prova de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

 

A remuneração varia entre R$ 1.914,58 e R$ 4.649,65. A jornada de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais. Mais informações sobre a seleção no edital, disponível no site da instituição.