Raimundo Nonato Pereira da Souza, 39 anos, e Gilmara Barbosa Oliveira Santos, 31 anos foram mortos a tiros em Miracema do Tocantins, a 78 km de Palmas. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 14. O crime teria sido cometido pelo ex-marido da mulher, Alexandre Alves dos Santos, 37 anos. Após o crime, ele teria se matado, conforme a Polícia Militar (PM).

Conforme a PM local, Gilmara e Alexandre estavam em processo de separação, mas ele não aceitava. Raimundo estaria em um relacionamento com Gilmara. A PM informou que por volta das 22 horas recebeu a informação sobre o crime. O caso aconteceu na Avenida Elpídio Maciel, no Setor Universitário, na cidade Alta.

Ao chegar no local, a equipe encontrou o corpo do suposto autor dos disparos e a arma usada no crime ao lado dele. Já o corpo do outro homem e da mulher estava dentro de um carro. A PM informou que o ex-marido, Alexandre era vigia na cidade e usou a arma do trabalho no crime.

A polícia informou ainda que foram encontradas 10 cápsulas e munições no local. Raimundo foi morto primeiro com disparos no rosto e a mulher depois, com tiros no corpo.

A perícia esteve no local. Os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML).