Um homem, de 30 anos, suspeito de violentar duas mulheres em Gurupi, Sul do Estado, foi morto pela Polícia Militar (PM), após atirar contra a corporação quando tentava furtar um veículo em tentativa de fuga. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 29, Rua 01, do Setor Campo Bello. Adilson de Sousa Soares, foi atingido e veio a óbito no local.

Já em Guaraí, município a 173 km da Capital, Jeferson Felipe Batista, 23 anos, foi morto com três tiros na Avenida Bernardo Sayão, próximo ao Setor Aeroporto,  por dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha não identificada, ambos trajando jaquetas escuras e encapuzados. As informações são da Polícia Militar (PM) com base no relato da testemunha que caminhava ao lado da vítima. O crime foi registrado na tarde do último dia 28.

Conforme a corporação, a vítima teria sido socorrida por populares e conduzida ao Hospital Regional de Guaraí, contudo o médico plantonista constatou que já se encontrava em óbito.

“A autoridade policial de plantão foi acionada, comparecendo ao local, juntamente com a Perícia Técnica, que realizou os procedimentos periciais”, informou a PM. Até o momento ninguém foi detido.