Ransmiller Rodrigues da Silva, 20 anos, foi preso por suspeita do latrocínio do funcionário público Lourival Custódio da Silva, de 43 anos em setembro de 2017, em Araguaína, Norte do Estado. Ele foi detido nesta terça-feira, 30, pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) da cidade. 

Silva foi preso mediante o cumprimento de mandado de prisão, quando ele estava no Setor Construindo um Sonho. Conforme as investigações, no dia do crime, Silva e um adolescente de 17 anos planejavam assaltar um supermercado no setor Novo Horizonte, mas a motocicleta que eles estavam ficou sem combustível. 

A dupla, então, resolveu roubar alguém que passasse pelo local. Foi quando a vítima, Lourival, foi abordado pelos dois homens e morto a tiros. A vítima estava de moto e  iria para a cidade de Aragominas. A dupla pretendia roubar a moto dele para realizar o assalto planejado anteriormente. 

Após ser preso, o suspeito foi ouvido e levado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína. A Polícia Civil (PC) informou ainda que o adolescente, recentemente, foi apreendido após colidir em uma residência com uma caminhonete roubada no Setor Oeste