Um homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto dentro de seu veículo em Palmas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3 horas, na Quadra 103 Norte. A Polícia Militar (PM) informou que a ocorrência foi encerrada a pouco tempo e as informações são preliminares. 

Conforme a PM, testemunhas relataram que foram ouvidos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, elas localizaram a vítima que foi atingida por diversos disparos. Não há informações sobre autoria. 

A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A Delegacia de Plantão foi acionada. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. O Jornal do Tocantins entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública (SSP) para saber mais informações sobre as investigações. 

Caso

Um caso semelhante aconteceu a um mês atrás, no dia 14 de agosto. Um homem, de 21 anos, foi encontrado morto e outro ferido, identidades não divulgadas, dentro de um carro na Avenida Palmas Brasil. Eles foram localizados também por volta das 3 horas. A PC investiga o caso.