Um homem tentou matar o seu irmão nesta quinta-feira, 4,  por volta das 14h40, na Rua Porto Nacional, no Setor Entroncamento, em Araguaína. Ambos não tiveram os nomes divulgados. A vítima tem 37 anos. Conforme informações extraoficiais, a vítima e o atirador seriam sobrinhos da primeira-dama e deputada federal Dulce Miranda. 

A Polícia Militar (PM) informou que testemunhas que estavam no local afirmaram que a vítima se encontrava sentada frente a uma oficina mecânica, quando o autor, que é seu irmão por parte de pai, teria chegado em uma Hilux branca, portando uma arma de fogo.

Segundo a polícia, o homem que chegou de carro efetuou disparos na direção do que estava sentado, o alvejando na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e recebeu cuidados médicos.

Ainda de acordo com a PM, o atirador após atingir seu irmão, se retirou do local antes da chegada da polícia. A Polícia Civil (PC) foi informada para dar prosseguimento às investigações.