A Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu Cleber Alves Lima, de 30 anos, José William Alves Lima, de 25 anos e Rands Muller Ferreira Cunha, de 27 anos em ação de combate ao tráfico realizada na tarde desta sexta-feira, 13.  Com eles, os agentes apreenderam 5 kg de drogas em Paraíso do Tocantins, a 63 km da Capital.

Os indivíduos foram presos próximo à BR-153 e no Setor Pouso Alegre. A delegada Luciana Coelho Midlej, titular da Denarc, informou que o grupo é suspeito de operacionalizar remessas de drogas de Goiás para o Tocantins, e de revender em Paraíso.

De acordo com a Polícia Civil, Cleber e José William, que são irmãos, foram abordados pelas equipes da Denarc na BR-153, quando traziam de Goiás 4 kg de pasta base e 1 kg de cocaína de alta pureza. Posteriormente, os agentes cumpriram buscas nas casas de Cleber e Rands no município, nos setores Nova Esperança e Pouso Alegre, respectivamente. Os policiais também localizaram e apreenderam várias porções de cocaína em ambas as residências.

A Polícia informou também que após a prisão, os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Paraíso, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, foram levados a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.