Um acidente por volta das 6 horas de hoje na BR-153, km 296, próximo ao município de Presidente Kennedy, deixou cinco pessoas gravemente feridas.  Envolveram-se no acidente um veículo Fiat Strada, placas do Rio de Janeiro, conduzido por um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou apenas que o veículo sofreu uma saída de pista e que a suspeita é a de que o acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade.  Nenhum outro veículo teria se envolvido no acidente.

Além do condutor, estava no veículo, um casal de 45 e 48 anos, uma mulher de 29 anos e uma criança de cinco anos de idade. A PRF não informou se os passageiros do veículo utilizavam cinto de segurança e cadeira de proteção para criança no momento do acidente. Nenhum deles teve o nome divulgado pela polícia.

Ainda de acordo com a PRF, eles retornavam do Rio de Janeiro, onde teriam ido providenciar a liberação e traslado do corpo de um familiar falecido no dia 20. O corpo seguia de avião para a cidade de Muricilândia, enquanto os familiares retornavam no veículo.

Os feridos no acidente foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A reportagem tentou sem sucesso contato com a assessoria do hospital para saber mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Mais detalhes deste assunto você confere na edição do JTo de amanhã nas bancas e neste site.