Parentes informaram que o estudante Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, passou por cirurgia no Hospital Geral de Palmas, na manhã desta quarta-feira, 7, para retirada que bala que ficou alojada no rosto da vítima. Ele foi baleado na noite da última terça-feira, 6, no estacionamento em frente ao Centro Universitário Luterano de Palmas por um assaltante que roubou o carro do estudante e atirou no seu rosto.

De acordo com o tio da vítima, a cirurgia foi um sucesso e não teve complicações. “Ele foi submetido a uma cirurgia e não houve nenhum agravamento da região acertada em um lado do rosto, o projétil foi retirado sem comprometimento de nenhum dos órgãos”, explicou José Castro.

O parente disse ainda que os médicos acreditam que não haverá sequelas em decorrência da região onde a bala ficou alojada e que se tudo correr dentro da normalidade, ele deve sair do hospital até o próximo domingo, 11. Devido a bala ter ficado alojada no maxilar, ele deverá ser alimentado através de sonda pelos próximos dias.

A Polícia iniciou ainda na noite de terça as buscas pelos suspeitos, mas ainda não há mais informações se alguém foi preso sob suspeita do crime.

O Jornal do Tocantins continua acompanhando o caso.