Permanecem abertas as inscrições para edital com oferta de 18 vagas para professor substituto e temporário da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou. O edital oferece ainda nove são para cadastro de reserva.

Conforme edital divulgado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), os prazos para inscrições têm diferente calendários de aceite, conforme a titulação dos interessados. Já estão encerrados os prazos para candidatos doutores (professor adjunto) e mestres (professor assistente). Permanecendo até domingo, 3, aberto o prazo para candidatos especialistas (auxiliar de ensino) e até quarta-feira, 6, para graduados.

De acordo com a carga horária de 20 ou 40 horas e titulação dos aprovados, os salários oferecidos variam de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,15. As vagas estão distribuídas entre Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Para conferir os locais de entrega de documentos, regras para entrevista, prova didática e demais etapas da seleção, basta acessar aqui.