A Escolinha de futebol, localizada no 1º Batalhão da Polícia Militar, em Palmas, está as inscrições abertas para as modalidades de futebol de campo e futsal. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, 6.

De acordo com a Polícia Militar, o projeto é direcionado a toda a comunidade e atende crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos, na modalidade de futsal e entre 8 e 17 anos na modalidade futebol de campo. Os interessados podem fazer a matrícula na sede do Batalhão, na Quadra 303 Sul. 

O treinamento da modalidade futebol de campo é realizado no 1º Batalhão da PM, na Quadra 303 Sul. Já para os alunos do futsal, as aulas acontecem na Quadra Poliesportiva da  906 Sul.

Para mais informações os pais ou responsáveis podem entrar em contato com o Batalhão, através do número (63) 98454 – 9543.

Escolinha

O Projeto de Futebol da 1º BPM é realizado desde 2005, e em 13 anos de atuação, a Escolinha se destaca em competições estaduais e nacionais. Gerida por militares, a intenção é que além das aulas de futebol, seja acompanhado o desempenho escolar e familiar destacando a importância da disciplina dos seus alunos.