“Meu cunhado nunca faria nada contra ninguém”, declarou João Luiz Pinto, sobre o  encanador Jonaldo Nunes da Silva, de 34 anos, que foi morto por golpes de canivete durante uma festa de aniversário em Divinópolis, a 125 km de Palmas. O assassinato aconteceu neste domingo, 1. O corpo dele está sendo velado nesta segunda-feira, 2, no Aureny IV, em Palmas.

“Saimos da Capital para a festa de aniversário de um tio nosso que fazia 85 anos”, contou. Segundo Pinto, o autor do crime é namorado de uma sobrinha e já chegou na festa armado com o canivete. Durante a festa houve problemas com a energia do local. 

“Durante os picos, ele tirou o canivete e começou a golpear as pessoas, um foi atingido abaixo do peito, já meu cunhado no coração”, relatou. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. 

Segundo Pinto, o autor começou os ataques sem motivo e não houve briga. Entretanto, conforme a Polícia Militar (PM), teria acontecido uma discussão entre a vítima e o suspeito. A informação foi apurada pelo G1 Tocantins. 

A PM informou ainda que o suspeito, que não teve o nome divulgado não foi encontrado.