Um jovem de 20 anos e um menor de 15 anos foram detidos por suspeita de uma série de roubos, além de receptação e uso de entorpecentes, em Araguaína, Norte do Estado. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira, 20, na Rua Antônio de Matos, no Setor Maracanã. 

Conforme a PM, com a dupla os policiais apreenderam quatro aparelhos celulares, dois relógios de pulso, uma pulseira de cor dourada. Além de, R$ 92,00 em espécie, além de uma motocicleta Honda Biz 125, que tinha com registro de roubo. A dupla também estava com uma porção de substância análoga à maconha.

Ação 

A PM informou que ao perceberam a aproximação dos militares, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram pegos. Durante a revista foram encontrados os objetos e a droga. Minutos antes, a PM havia sido informada de um assalta e as características dos autores do assalto eram as mesmas dos suspeitos. 

A dupla e o material apreendido foram levados à delegacia. A PM informou ainda que as vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos.