O crime de tráfico de drogas levou mais duas pessoas para a cadeia nesta segunda-feira, 8. A Polícia Civil prendeu Fábio Júnior Amaral da Silva e Helen Cristina Sousa Curcino por suspeita de venda de entorpecentes na cidade de Paranã, distante 304 km de Palmas.

A prisão ocorreu no trecho da BR-242 que passa pela área urbana do município e foi possibilitada após investigação que apontava que a dupla era fornecedora de maconha há vários meses.

presos

Após a abordagem, os policiais civis levaram a dupla até uma mata onde escondiam mais drogas, que fica próxima da TO-010, perto do Rio Palma, e os agentes precisaram desenterrar diversas porções de maconha.

Após encontrarem o esconderijo de drogas na mata, os agentes e a dupla se dirigiram até uma residência do município, onde foram encontrados mais entorpecentes, celulares, dinheiro e uma balança de precisão. Por fim, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia para adoção das providências legais.

Foi lavrado um auto de prisão por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Silva e Helen ficarão em cárcere na Cadeia Pública de Paranã, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.