Duas mortes, um adolescente de 17 anos e um homem de 41 anos, em acidentes de trânsito foram registradas neste domingo, 24, em Araguaína, Norte do Estado. As informações são da Polícia Militar (PM). 

O primeiro caso aconteceu na a TO-222, possivelmente durante a madrugada. A PM informou que o corpo do adolescente, identidade não divulgada, foi encontrado pela manhã ao lado da motocicleta.  A suspeita é que ele teria saído da pista e colidido com uma placa de trânsito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Já durante a manhã, um motociclista de 41 anos, nome não divulgado, conduzia sua motocicleta quando perdeu o controle e colidiu no muro de uma residência, no setor Costa Esmeralda. Ele teve lesões graves e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Conforme a PM, o acidente aconteceu quando ele trafegava pela Rua CE 10 e chegou  no cruzamento com a Rua CE 17. A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML.