Estado

CSC da 210 Sul não funcionará nesta quarta-feira

Secretaria Municipal de Saúde informou que, devido à morte de uma enfermeira que trabalhava na unidade; atividades retornarão nesta quinta-feira

O Centro de Saúde da Comunidade (CSC) Loiane Moreno Vieira, localizada na Quadra 210 Sul, não funcionará nesta quarta-feira, 14, devido à morte da enfermeira Adna Moreira de Oliveira. Em nota de pesar divulgada nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) orientou àquelas pessoas que precisarem de atendimento, que procurem uma unidade próxima à sua residência. “Em caso de atendimento de urgência, a Semus orienta aos usuários do SUS que procure uma unidade de saúde mais próxima da sua residência para que seja feito o atendimento. Na quinta-feira, 15, as atividades na unidade retornam".

A enfermeira Adna Moreira de Oliveira faleceu em um hospital particular na tarde desta segunda-feira, 12, em Palmas. Ela faleceu após complicações em alguns órgãos vitais decorrentes de uma doença que ela lutava há alguns anos. As informações são da Prefeitura de Palmas.

Na nota, a Semus manifesta “seu mais profundo pesar” e reconhece “toda a dedicação e compromisso da enfermeira Adna pelo trabalho prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e pelas lutas diárias por uma saúde de qualidade e igualitária para todos”.

O corpo da enfermeira foi velado no salão da Paróquia Santa Filomena, em Palmas, e seguiu para Araguaína, onde será sepultado.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ