Atualizada às 11:35

Duas pessoas, uma criança de 11 anos e uma mulher de 23 anos, morreram em dois registros de acidente no Tocantins nesta terça-feira, 18. Os casos aconteceram na TO-080, próximo Paraíso do Tocantins, e em Colinas do Tocantins. Os nomes dos envolvidos não forma divulgados.

Na rodovia, a Polícia Militar informou que a condutora do veículo, que trafegava no sentido Leste/Oeste, perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária. O primeiro veículo colidiu com um segundo carro que vinha no sentido contrário.

A PM informou que o primeiro veículo estava com três pessoas. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A condutora e um dos passageiros tiveram ferimentos leves Já no segundo veículo, a passageira sofreu lesões graves e a condutora sofreu lesões leves.

Em Colinas, o acidente aconteceu na esquina da Avenida Dom Orione Esquina com Rua São Paulo. Conforme testemunhas contaram à PM, que um homem de 30 anos conduzia um carro pela avenida quando entrou na rua e colidiu com uma motocicleta.

A polícia informou que a motocicleta derrapou e ficou presa embaixo do carro. A jovem de 23 anos, que pilotava a moto caiu e foi atingida por um dos pneus do outro veículo. Ela teve lesões graves no braço esquerdo. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros local e encaminhada ao Hospital Regional de Colinas (HRA) e posteriormente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas morreu quando chegava a unidade.

BR

Uma terceira morte foi registrada na BR 153, km 576, por volta das 13 horas. Três veículos colidiram e o condutor de um deles morreu no local. Os outros dois condutores não tiveram ferimentos. As identidades não foram divulgadas. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que não passou mais detalhes.