Após cerca de cinco horas, o corpo de Josimar Lopes da Silva, de 41 anos, foi retirado de dentro do poço de moinho de um silo de secagem de grãos em uma fazenda de Goiatins, a 504 km de Palmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, no local havia gás, que foi inalado pela vítima e a levou a morte.

O acidente aconteceu por volta das 19h de ontem, e, conforme a corporação, o corpo foi retirado já era meia noite. O poço tem 15 metros de profundidade, 12 metros a mais que a informação inicial repassada por populares aos militares. 

Segundo a corporação, a equipe de Bombeiros entrou e fez a imobilização e amarração necessária e em seguida fez a retirada do corpo. O corpo foi entregue a Perícia para realização e exames.                        

Acidente 

Segundo informações repassadas aos bombeiros, antes do acidente, a vítima desceu para fazer manutenção do silo. A suspeita dos bombeiros é que Silva e tenha passado mal dentro do poço. Ele teria tentado subir, mas não resistiu e acabou morrendo.

Conforme a corporação, no local a temperatura é alta e por causa da quantidade de gases e por isso é grande a probabilidade de asfixia.