A Polícia Militar (PM) de Araguaína prendeu na tarde deste sábado, 8, dois homens de 22 e 24 anos suspeitos de roubar um salão de cabeleireiro na Vila Goiás. Os dois utilizaram um moto Honda Biz para fugir, mas após uma queda foram capturados com a ajuda de populares e de um policial militar que estava de folga.

Conforme a PM a ocorrência foi registrada às 13h27, quando os dois homens portando um revólver calibre 32 carregado chegaram ao estabelecimento em uma moto de cor preta. Eles anunciaram o assalto e roubaram do proprietário e cliente um aparelho televisor, dois aparelhos celulares e fugiram.

Um dos clientes contratou um táxi no qual perseguiu os infratores por diversas vias. Os suspeitos chegaram a disparar com a arma de fogo, mas não atingiram ninguém. Ao chegar à esquina da rua 12 de Outubro, vieram a colidir com outra motocicleta e caíram. Os dois tentaram fugir a pé, seguindo em direções diferentes. Um dos autores foi capturado por populares, já o outro foi capturado por um policial militar que estava de folga. Na queda, a arma caiu e eles a deixaram para trás.

Conforme a PM, a moto utilizada pelos suspeitos também era roubada. Os dois homens foram conduzidos para a DP de Plantão juntamente com os produtos roubados recuperados. Ambos foram autuados por roubo. Eles já têm passagem pela polícia pelo mesmo crime.