Após um ato público na manhã de hoje, os sindicalistas se reuniram com as categorias para realização de assembleias gerais com o objetivo de definir a continuidade ou não da greve. A greve já dura 87 dias e reivindica o pagamento da data-base 2015, e também a implantação do índice de 9,8307% referente na data-base de 2016. 

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe) se reune agora no final da manhã com a categoria na Assembleia legislativa. Já o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sintras) se reuniu na sede do sindicato. 

Conforme o Sintras, a pauta é discutir, avaliar e deliberar sobre o movimento iniciada em 9 de agosto do corrente ano. Além disso, a categoria vai discutir a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o corte do ponto para servidores públicos em greve.

No período da tarde, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação fará uma assembleia, a partir das 14 horas. O Sindicato dos Profissionais em Enfermagem (Seet) já realizou a deliberação. 

Segundo o presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro, no período da tarde, a partir das 17 horas, será realizada uma reunião do Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Tocantins (Musme) sobre as decisões das categorias em greve.