Durante perícia e controle do tráfego realizada por policiais no acidente de trânsito ocorrido na ponte Fernando Henrique Cardoso (FHC) na manhã desta segunda-feira, 11, uma caminhonete com registro de roubo em Brasília-DF foi interceptada pelos militares que detectaram irregularidades e recuperaram o veículo.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro estava sendo conduzido por um homem de 24 anos que disse ter comprado o bem por R$ 70.000,00. No entanto, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) estava com indícios de falsificação e identificação veicular adulterada.

Com a constatação do roubo, o motorista e a caminhonete foram encaminhados à delegacia do Distrito de Luzimangues para demais providências e recuperação do veículo para o verdadeiro proprietário.

Acidente

Seis veículos, sendo um caminhão e cinco carros de passeio, se envolveram em um acidente do tipo engavetamento por volta das 8h30 desta segunda-feira, 11, na Ponte da Amizade, Fernando Henrique Cardoso. As batidas aconteceram no sentido Paraíso-Palmas.

O relato é de que o caminhão, que vinha sem freio, acabou batendo na traseira de um veículo que, ao ser arrastado, atingiu os demais, causando o engavetamento. O acidente aconteceu na parte alta do primeiro vazante de água do Lago de Palmas.