Um homem de 33 anos que conforme a família está desaparecido desde o último dia 22, teve seu carro encontrado na Praia do Caju, em Palmas, no último sábado, 3. A família de Bruno Jales Ribeiro Arruda anunciou nas redes sociais o desaparecimento e conforme Simone Alves, sua tia, o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi feito após a identificação do carro.

Simone explicou que Arruda é motorista e que mora em Porto Nacional com a mãe, mas sempre viajava para Palmas para visitar a família. Como não tinha trabalho fixo, fazia bicos de motorista, e por sempre estar viajando, a família não cogitou a possibilidade de desaparecimento até o dia que a Guarda Metropolitana de Palmas ligou para informar que seu carro havia sido encontrado na praia. “Ele disse que iria viajar para carregar um gado não sei para onde. Na sexta-feira passada [2] ainda comentamos que a gente mandava mensagem e ele não estava atendendo. Aí no sábado nos informaram que tinham encontrado o carro dele”, disse Simone.

A tia de Arruda ainda informou que no carro só foram encontradas roupas e o documento do veículo, e que a família pediu para a polícia para rastrear seu celular. “Ele é um rapaz, tranquilo, calmo”, disse Simone sobre a personalidade do sobrinho desaparecido.

A reportagem questionou a Secretaria de Segurança Pública para saber como está a investigação do caso, e aguarda mais informações.