Um homem foi assassinado e outro foi vítima de tentativa de homicídio em Palmas, entre a noite da última sexta-feira e a madrugada de ontem. Nos dois casos, conforme a Polícia Militar, os suspeitos foram presos, mas os nomes tanto das vítimas quanto dos detidos não foram informados.

O homicídio ocorreu na madrugada de ontem no Setor Bela Vista, região Sul da Capital. O plantão da PM confirmou o fato, mas não deu outras informações. A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Polícia Militar não atendeu às ligações feitas pela reportagem, na tarde de ontem, para que pudesse informar mais detalhes do ocorrido. Conforme informações divulgadas pela TV Anhanguera, a vítima seria um comerciante que teria se envolvido em uma briga de família.

Já a tentativa de homicídio ocorreu na Quadra 404 Norte, próximo a um bar que a PM não informou qual seria. A ocorrência foi por volta das 20h45 de sexta-feira. A vítima teve um ferimento na perna e foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP) que, ontem à tarde, disse que o paciente já havia recebido alta. O hospital também não divulgou o nome da vítima. Segundo informações da assessoria de Comunicação (Ascom) da PM, em e-mail enviado na manhã de ontem, policiais que estavam de plantão ouviram os disparos e se dirigiram ao local, onde identificaram o suspeito.