Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas no setor Laila, localizado na região Sul de Palmas, após uma denúncia anônima. Na residência onde o suspeito foi preso, os militares encontraram porções de drogas, uma balança de precisão, dinheiro e objetos de origem duvidosa.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 4, e as informações pela corporação após a denúncia é no local funcionava uma “boca de fumo”, ou seja, um ponto de venda de drogas.

Na casa havia dois indivíduos na hora da batida policial, porém um deles conseguiu fugir após perceber a aproximação dos militares. Já o homem que não conseguiu fugir ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Xambioá

Durante a tarde desta quinta, os militares de Xambioá, distante 207 km da Capital, a PM também prendeu um homem acusado de praticar roubos no centro da cidade. Com ele estavam cinco celulares roubados e um revólver calibre 38 com munições, além de mais dois cartuchos intactos.

Os militares chegaram até o homem após informações de que uma dupla suspeita teria fugido em direção à Rodovia BR-153. Eles foram localizados nas proximidades do trevo de Ananás, porém abandonaram a moto para fugir a pé. Um deles conseguir escapar da equipe policial, mas o outro foi capturado.

O homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Xambioá.