A Prefeitura de Palmas informou que termina nesta quarta-feira, 26, as inscrições para os ambulantes e foods trucks que queiram trabalhar na festa de Réveillon, que acontecerá na Praia da Graciosa, em Palmas, na noite da próxima terça-feira, 31 de dezembro. Ao todo, são disponibilizadas 22 vagas, entre foods trucks e barracas, divididos por tipos de comida.

Conforme o órgão, as inscrições podem ser feitas das 13 até às 19 horas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na ACSU-SE 110, Alameda 01, Lote 01.

São dez vagas somente para foods trucks, além de 12 para ambulantes que atuam em barracas, sendo três para vendedores de pastéis, duas para carne na chapa, duas para cachorro-quente, uma para tapioca e crepe, uma para venda de caldos, uma para bebidas e duas para pipoca e churros.

Sorteio

A definição de participação será feita por sorteio a ser realizado nesta quinta-feira, 27, às 15 horas, no qual todos os inscritos devem comparecer. Conforme a Sedem, serão colocados os nomes dos interessados habilitados em uma urna, sendo sorteados nome a nome os contemplados para credenciamento e com indicação do local que ocuparão.

Após esta fase, os sorteados precisarão retirar o Termo de Credenciamento na Sedem, além da guia de recolhimento de taxa de eventos no Resolve Palmas, para apresentação aos fiscais do evento sempre que solicitado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 2111-0207/0220.