A Polícia Civil goiana investiga a morte de uma advogada de 25 anos, morta baleada na madrugada desta segunda-feira em Mineiros, a 427 km de Goiânia. Camila Pereira de Souza Coelho estaria saindo de um velório quando teria sido sequestrada por três homens e colocada dentro do porta-malas de seu próprio carro.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teriam tentado uma abordagem ao veículo quando o mesmo passava pela BR-364 em alta velocidade. Os bandidos teria, então, atirado contra os policiais antes de serem perseguidos. O carro acabou sendo abandonado em uma mata e um dos suspeitos preso. No momento da vistoria do veículo, os policiais localizaram a advogada ferida no porta-malas. Ela foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu.

Camila é filha do delegado e coordenador de Polícia da Capital, Manoel Messias Teixeira Coelho. O corpo da advogada será velado em Mineiros. O local do sepultamento ainda não foi definido. Os pais de Camila seguiram de carro até Goiânia, de onde se deslocarão até Mineiros para o velório. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Tocantins emitiu nota de pesar sobre a morte da advogada. (Com informações do O Popular)