A irmã da adolescente de 15 anos, que teria sido vítima de estupro coletivo, em Palmas, contou ao Jornal do Tocantins que a menina continua internada, mas que deve ter alta ainda hoje. Segundo ela, a adolescente passou por exames, tomou um medicamento e foi liberada, mas posteriormente ela passou mal e retornou a unidade de saúde. 

Ainda segundo a irmã da adolescente, assim que  for liberada do tratamento médico, ela prestará depoimento a titular da delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Maria Ribeiro de Sousa Neta, responsável pela investigação do caso. A irmã contou que a menina disse que não conhece os autores do crime, mas que lembra de características físicas deles. 

Caso 

O crime teria acontecido na noite da última quarta-feira. De acordo com uma advogada da comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil- Seção Tocantins (OAB-TO), a menina estava numa praça próxima à casa dela, na quadra 407 Norte, quando foi abordada por um homem no momento que chegava a um mercadinho. 

O suspeito teria pedido para que a adolescente subisse na moto e a levou para um matagal onde ouros quatro homens já esperavam. A moto seria um modelo Titan. Ainda segundo o relato da advogada, os autores do crime conheciam a vida da adolescente. 

Durante a ação, eles afirmaram que queriam matar a jovem. Ela teria sido dopada por cocaína e ingestão de bebida alcoólica. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), por se tratar de crime que envolve menor as investigações seguem em caráter sigiloso para preservar a intimidade da vítima