A frota de ônibus do transporte coletivo de Palmas passará por vistoria e atualização cadastral amanhã. A ação acontece das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas na garagem das empresas que operam o sistema. As vistorias e atualizações seguem até o dia 15 de março.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Palmas, no total, serão inspecionados 217 veículos que circulam na Capital através das empresas Expresso Miracema, Viacap e Palmas Turismo e Transporte.

O diretor de Transporte da Samot, Jocélio Santos, disse por meio de sua assessoria que a equipe do órgão municipal vai iniciar a ação pela Expresso Miracema. “Como a empresa possui um grande número de veículos, cerca de 160 ônibus, iniciaremos os trabalhos pela Miracema e, posteriormente, atenderemos as demais”, explicou.

Também será realizada a digitalização da documentação dos ônibus coletivos e motoristas das empresas. Para concluir o trabalho, toda a documentação pertinente será escaneada durante o período da vistoria.