Fórmula 1

Max Verstappen planeja começar a temporada de 2019 como terminou a de 2018: em alta. O piloto holandês da Red Bull foi o único a subir ao pódio nas últimas cinco corridas do campeonato e, assim como o pentacampeão Lewis Hamilton, somou mais de 100 pontos nas seis últimas provas. “Primeiro ainda precisamos montar um grande carro, o motor também deve ser confiável e poderoso, o que eu acho que vai acontecer”, afirmou o quarto colocado da temporada.

Apito

FTF divulga trios que apitam as semifinais

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou a escala de arbitragem dos jogos de ida das semifinais da Segundona. Alvorada x Atlético Cerrado terá arbitragem de André Rocha (Palmas). Os assistentes serão Fernando Gomes (Palmas) e Gilvan Cavalcante (Palmas); Arsenal x Força Jovem terá Edivaldo Fonseca (Paraíso). Os assistentes serão Fábio Pereira (Araguatins) e Rodrigo Jardim (Maurilândia).

Ciclismo

Tocantinense é destaque de prova

A atleta do Estado Yana Camargo, com o tempo de 42s819, ficou com a prata na categoria juvenil durante o terceiro dia de competições do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista 2018, disputado no Velódromo Municipal de Indaiatuba (SP). A campeã foi Juliana Constatino com a marca de 40s760 e o bronze ficou com Vitória Cristina Bezerra com 42s918. A disputa da competição segue até este sábado no interior de São Paulo.