Vagno da Silva do Carmo e Cláudia Resende  venceram na manhã deste domingo a Quarta etapa do Circuito Virgílio de Corridas de Rua – Corrida de Aniversário de Palmas. A prova contou com a participação de cerca de mil atletas. A 4ª edição da Corrida de Palmas, do Circuito Virgílio Coelho fez parte das comemorações esportivas do aniversário da Capital. A largada e chegada foi no estacionamento do Estádio Nilton Santos, num percurso de 8,4 km.

Debaixo de um sol escaldante das 7h30 da manhã, os cerca de mil atletas percorreram os 8,400 km mostrando muita resistência e competência.  Na prova masculina, além do primeiro lugar do atleta Vagno da Silva do Carmo, o segundo foi colocado foi Antônio Francisco da Silva Costa, o Nego Léo. Na terceira colocação chegou Renato Leitão.

Na prova feminina, a primeira colocada foi a atleta Cláudia Resende, seguida de Elivanir Barbosa, na segunda posição, e na terceira colocação chegou Danila Michelle.

O evento foi organizado pela Fundação Municipal do Esporte e Lazer de Palmas (Fundesporte). O calendário prevê 11 etapas em 2017.

Resultados

Prova Geral Masculina

1º Vagno da Silva do Carmo

2º Antônio Francisco da Silva Costa, o Nego Léo

3º Renato Leitão

Prova Geral Feminina

1ª Cláudia Resende

2ª Elivanir Barbosa

3ª Danila Michelle