O União venceu o Gurupi, por 1 a 0, na tarde deste sábado, 10, no estádio Resendão, em Gurupi. Com a vitória, a equipe de Araguaína segue líder e com 100% de aproveitamento – o União já começa a “flertar” com a segunda fase. O único gol do jogo foi marcado por Gabriel Vinícius, no segundo tempo da partida. O Gurupi segue sem vencer na competição, com dois empates e uma derrota. O Camaleão do Sul precisa reagir se a ideia é ir à próxima fase da competição - restam quatros jogos nesta 1ª fase.
 

Sai zica!

O Gurupi segue sem vencer em seus domínios. A equipe não vence um jogo no Resendão desde o Tocantinense 2018 (contando apenas jogos da Primeira Divisão) - 2019 e 2020 a equipe ficou fora da elite. Na edição passada, foram duas derrotas e dois empates. Na edição atual são dois jogos (um empate e uma derrota). Sai zica! Na rodada seguinte, a equipe terá pela frente o Araguaína, fora, no Mirandão, no dia 20 (terça-feira), às 19h30, pela quarta rodada.
 

Próxima rodada

Na 4ª rodada, o Gurupi enfrenta o Araguaína, mas só no dia 20, às 19h30, no Mirandão, em Araguaína. Já o União volta a campo no dia 17, às 16h, contra o Batalhão, no estádio Mirandão, em Araguaína.