A estreia do Palmas na Copa do Brasil 2020 contra o Paraná (PR), no próximo dia 5, no Estádio Nilton Santos, na Capital, será transmitido ao vivo pela TV Anhanguera Tocantins. Para viabilizar a transmissão, a Rede Globo solicitou e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida de 20h30 para as 21h30.

A mudança foi confirmada através de informe de modificação de tabela assinada pelo Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, e divulgada hoje.
A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. Caso vença por qualquer placar, o Tricolor da Capital avança. Ao adversário basta um empate aqui para prosseguir na competição. Quem passar adiante enfrentará o vencedor de Bahia de Feira-BA x Luverdense-MT. No ano passado o Palmas saiu na primeira fase ao perder por 1 a 0 para o Juventude-RS no Nilton Santos.

A Copa do Brasil começa com 80 times e mais 11 que entrarão a partir das oitavas de final, que são: Athletico-PR (campeão desta edição), Bragantino (campeão da Série B), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste), Cuiabá (campeão da Copa Verde), Flamengo, Santos, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Corinthians (classificados para Libertadores).