Torneio

São Paulo já está em solo americano

O São Paulo desembarcou ontem na Flórida para a disputa da Florida Cup. O Instagram da competição internacional de pré-temporada divulgou uma imagem da chegada do clube, com o técnico Rogério Ceni no aeroporto vestindo um cachecol do torneio.

Um dos quatro times participantes da Florida Cup, o São Paulo estreia no torneio somente no dia 19 de janeiro.

Patrocinadores

Sem Libertadores, Timão perde R$ 7 mi

Em dificuldade financeira no início do ano, o Corinthians viu dois de seus parceiros optarem pela não renovação de contratos de patrocínio. Special Dog e Tim preferiram não seguir em 2017, ano que o clube ficou de fora da disputa da Copa Libertadores. A primeira marca, que patrocinava o calção desde 2015, rendia R$ 3,5 milhões por temporada. O contrato se encerrou no fim do ano passado e a empresa avisou que não gostaria de renovar.

Copa do Brasil

Gurupi tem data de apresentação do time

Com a definição do dia da partida diante do Londrina, dia 8 de fevereiro, às 20h30, no Estádio Resendão, o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, disse que a apresentação do elenco e do técnico Roberto Oliveira será no próximo dia 16. A apresentação será feita às 16 horas, no palco do jogo da Copa do Brasil. Além da competição nacional, o Camaleão do Sul disputará a partir do dia 11 de março, o Campeonato Tocantinense e depois o Brasileiro da Série D.