Realizar uma boa participação no Brasileiro da Série D e iniciar no próximo ano um trabalho de base no Tocantins de Miracema. Estes são os principais objetivos dos empresários e gestores do clube, Luiz Bernardo e Carlos Júnior. É que o presidente Rainel Barbosa alegando problemas particulares afastou-se da direção do clube. “Agora o trabalho de fato será da nova gestão, sem interferência de terceiros”, comentou Bernardo sem entrar em detalhes.

Segundo ele, a partir do próximo ano, já está sendo estudado a possibilidade de começar a categoria de base com a equipe Sub-19/20. “Vamos trazer os jovens da cidade para o futebol”, revelou ele dizendo que o clube tem tudo para sonhar alto na Série D, que começa dia 21 de maio. O time estreia em casa contra o Altos (PI).

No início da semana a nova diretoria contratou cinco reforços. São eles: o meia Patrick Gomes (ex-Arraial do Cabo/RJ), 19 anos, o zagueiro Marlon Júnior (ex-Paraná), 21 anos, o atacante Igor dos Santos (ex-Alecrim-RN), 21 anos, o lateral-direito Bruno Luncido (Olaria-RJ), 18 anos e o outro meia Marcos Vinícius (ex-Atibaia/SP). Segu ndo Bernardo, o elenco retorna aos treinos no próximo dia 1°.