O piloto tocantinense Ronaldo Imay inicia hoje sua trajetória visando o tricampeonato do Rali do Sertões, na categoria Over 45, que ele já venceu nos anos de 2016 e 2017. O japonês voador parte hoje de Goiânia para Formoso (GO), num trecho cronometrado com 315 quilômetros, e os competidores percorrerão ao final do dia um total de 686 quilômetros.

Ontem à noite aconteceria a Super Largada Promocional, quando todos os competidores foram apresentados ao público, um a um, no palco montado n o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

O Sertões percorrerá mais de 3.600 quilômetros ao longo de sete dias, em um trajeto que passará pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará. A chegada está prevista para o dia 25 de agosto na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

O piloto Ronaldo Imay disse que mais uma vez vai para prova cheio de expectativa e espera novamente ganhar sua categoria e terminar entre os dez primeiros colocados na classificação geral. Ele será acompanhado pela DanGo Racing, equipe formada por dez pessoas, mais o Eduardo Henrique da Balau Racing, de Palmas como preparador e mecânico da moto. Outro tocantinense no rali será Gabriel Dall Agnol, como navegador de UTV da equipe Território Motorsport, de São Paulo, que será conduzido pelo piloto Luís Eduardo Augusto Montani.