O Tocantinópolis terá três desfalques neste sábado, 1º. Neto Costa adiantou que são dois laterais e um zagueiro, mas não informou quais são. Vale lembrar que recentemente o Verdão do Norte teve duas importantes baixas: o goleiro Paulo Henrique e o atacante Neném Apeú que pediram desligamento do clube. O TEC é o último colocado do grupo A2 com 7 pontos.  

O TEC vem de derrota diante do Imperatriz (MA) por 3 A 2. “Da forma como jogamos e não conseguimos resultados, é evidente que faremos algumas mudanças, sempre procurando o melhor para a equipe. Como são erros individuais, a gente não se livra, então é torcer para que não venhamos a cometer os mesmos erros e que possamos sair com um resultado positivo”, diz Neto Costa.

Juventude 

Já o Juventude Samas informou essa semana que o zagueiro Magrão teve seu contrato rescindido e não faz mais parte do Poraquê. Já o atleta Gabriel Caju sofreu uma nova lesão e o próprio jogador pediu para sair do clube. Por outro lado, o zagueiro Betão renovou seu contrato com a equipe. 

O time maranhense comandado por Marcinho Guerreiro é o sexto colocado com 9 pontos. Relacionados para a partida: Baiano, Betão, Bismarck, Bruno, Caxambú, Cleyton, Cris, Dedê, Doda, Edrean, Felipe Aquino, Giulinho, Jailson, Luis Guilherme, Naoh, Rony, Thalysson e Walace.