Um gol ao apagar das luzes marcado pelo atacante Roni, aos 46 minutos do segundo tempo para o Interporto empatou a partida contra o Araguaína, ontem à noite no Estádio Mirandão. O jogo foi válido pela 10ª rodada do Tocantinense. Com o resultado, o Tourão do Norte segue na quarta colocação, mas com 14 pontos. Já o Interporto segue em terceiro, mas com os mesmos 17 pontos do líder Palmas e do TEC. O gol do Tourão foi marcado pelo atacante Marcelo Kênia, aos 10 minutos do primeiro tempo.

O Araguaína volta a campo no dia 26 de maio para enfrentar o Gurupi, no Estádio Resendão. Já o Interporto recebe o Gurupi, no dia 23 de maio, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O atacante Marcelo Kênia recebeu na área e de cabeça fez 1 x 0 para o Tourão do Norte. O Tigre teve a chance de empatar a partida aos 43 minutos, quando o lateral-esquerdo Ítalo foi derrubado na área pelo zagueiro Mikael. O meia Ederson cobrou e o goleiro Léo Paredão defendeu o pênalti. E aos 46 do segundo tempo, bate e rebate na área do Tourão, a bola sobrou para Roni deixar tudo igual 1 x 1.

Hoje, o Sparta recebe o Palmas hoje às 20h15, no Estádio Mirandão, em partida que encerrará a terceira rodada do returno. O Sparta ocupa a sexta colocação com 11 pontos.