Serão apresentados hoje, às 16 horas, no Centro de Treinanmento do Interporto, em Porto Nacional, o técnico Jadson Oliveira e 25 jogadores que terão pela frente um calendário recheado de quatro competições: Copa Verde, Copa do Brasil, Tocantinense e Brasileiro da Série D.

O primeiro compromisso do Interporto em 2018 será a Copa Verde, cuja estreia do Tigre será no dia 21 de janeiro contra o Princesa do Solimões (AM), em Porto Nacional. A partida da volta acontecerá no dia 24, em Manacapuru (AM).

Técnico

Um dos principais responsáveis pela montagem das equipes do Boa Esporte (MG), campeão da Série C em 2016 e do CSA, campeão Brasileiro da Série C 2017, o técnico Jadson Oliveira, 35 anos, disse que chega bastante motivado e com a esperança de fazer história. Apesar de ter apenas 14 anos no futebol nas mais variadas funções, disse que trabalhou bastante nas categorias de base em Alagoas. Entre 2011 e 2012 comandou equipes sem muitas expressão na segunda divisão do futebol de Santa Catarina. De 2014 para cá procurou fazer muitos cursos e aperfeiçoar-se na profissão, mas garante que não se preparou para ser gerente executivo, mas sim técnico de futebol. “Precisamos focar na Copa Verde e Copa do Brasil e avançar em uma delas”. finalizou.