O Tocantinópolis faz hoje os últimos ajustes visando à estreia contra o Juventude (RS), amanhã 20h30, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis pela Copa do Brasil. Para garantir o jogo de volta, no dia 26 de abril, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Verdão Norte não pode perder por mais de um gol de diferença.

Esta será a primeira vez que os dois times se enfrentam na competição. O técnico Neto Costa realizou nos últimos dias vários treinos em dois períodos na expectativa de poder entrosar o elenco, que iniciou a preparação no dia 29 de fevereiro.

Neste período, o TEC disputou três partidas amistosas com times amadores. Jogando com o time B do TEC diante da seleção de Santa Tereza por 4 x 1, com gols de Wanderson (2), Silas e Valdemar. Já o time principal goleou a seleção Atletas Profissionais de Imperatriz por 5 x 1, com três gols de André Leonel, Wagner e de Alan Kardec, de bicicleta. E este último diante do Augustinópolis por 2 x 1, com gols de André Leonel e Elton.

Ingressos

A diretoria do TEC está disponibilizando 3.500 ingressos à venda para os torcedores, sendo 3.000 antecipados ao preço promocional de R$20,00 e 500 ingressos na portaria do Ribeirão a R$ 30,00 e em vários pontos da cidade.

Juventude

O Juventude saiu ontem de Caxias do Sul para Palmas. Para esse jogo o técnico Antônio Carlos preservou alguns jogadores do time considerado titular, além de não contar com alguns que já estavam fora.

Principal destaque do Juventude no empate em Porto Alegre, contra o Grêmio, o meia Hugo é um dos preservados, assim como o lateral direito Helder, que também atuou na Arena.

O centroavante Brenner, que era aguardado para este confronto, fica de fora novamente. Lucas, que cumpriu suspensão no domingo, foi preservado pela Comissão Técnica. (

arbitragem

A arbitragem será do trio maranhense formado pelo árbitro Mayron dos Reis Novais, com os assistentes Cícero Romão Batista e Carlos André. O árbitro tocantinense Alisson Furtado será o Quarto Árbitro.