Tocantinópolis e Interporto empataram por 2 x 2, na tarde deste domingo, no Estádio Ribeirão, em Tocantinpópolis, na partida de ida das semifinais do Tocantinense. A partida da volta ocorrerá no próximo sábado (29), às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Interporto jogará por um novo empate de (0x0, 1 x 1 ou 2 x 2), empate acima de de três gols classifica o Tocantinópolis. O Interporto joga por dois resultados iguais. Vitória garante qualquer uma das equipea na final do campeonato.

Os gols do TEC foram marcados por Felipe Barrios (contra), aos 18 do primeiro tempo e  Batata, aos 11 da etapa final. Já o os gols do Tigre foram anotados por Antônio Flávio, aos 40 segundo de bola rolando e Elton, aos 40 minutos do segundo tempo. A renda foi de R$ 1.345,00 para um público de 1.101 torcedores. 

Sparta

Na outra semifinal disputada no sábado (22), O Sparta goleou o Gurupi por 4 x 0, em pleno Estádio Resendão, em Gurupi e abriu uma vantagem muito grande para chegar na final. Os gols foram marcados por Tardelly, Marcelinho, Douglinhas e Léo. Resultado que deixa o time de Araguaína perto da final da competição, pois poderá perder por até quatro gols de diferença que estará na final. Resta ao Camaleão do Sul uma vitória por cinco gols de diferença para ficar com a vaga, já que o Sparta joga por dois resultados iguais, por ter feito a melhor campanha na primeira fase.