Com gols de Ramon, Jefinho, Túlio e Raul, o Capital/Flapalmas goleou o Palmas por 4 x 1 na noite de ontem e debaixo de muita chuva e conquistou pelo terceiro ano seguido, o Tocantinense Sub-19 - Taça Martins Garapa. A equipe já havia conquistados os títulos de 2016/2017 e agora 2018, e em 2012 também havia assegurado a conquista e só não disputou a Copa São Paulo de Juniores do ano seguinte, porque ainda não era profissionalizado.

Para o Palmas o gol de honra foi assinalado por Leite. Com esta conquista, o Capital/Flapalmas assegurou pelo terceiro ano seguido a vaga para representar o Tocantins na Copa São Paulo de Juniores.

Chuva

A partida foi disputada debaixo de um dilúvio e com muitas poças de água no gramado. Aos 22 minutos do primeiro tempo, um raio atingiu uma das torres do Estádio Nilton Santos o que acabou deixando o local sem energia. O árbitro do espetáculo Alisson Furtado paralisou a partida por cerca de 20 minutos. Depois foi restabelecida a energia no local e o jogo ocorreu novamente. No primeiro tempo logo aos 5 minutos, o zagueiro Ramon fez 1 x 0 de cabeça para o Capital/Flapalmas, após escanteio.

O Palmas empatou ainda no finalzinho do primeiro tempo com o jogador Leite. Na etapa final, ainda com muita chuva, Jefinho desempatou o duelo fazendo 2 x 1 para os donos da casa. No momento em que o Palmas ainda tentava uma reação levou o terceiro gol marcado por Túlio, aos 29 minutos. E nos acréscimos, Raul ampliou para 4 x 1 e sacramentou o título.